Rolê em Passo Fundo
12.04.2019
Rolê em Passo Fundo

Nossa segunda parada para as fotos da Coleção Outono Inverno 2019 foi Passo Fundo. Uma cidade cheia de coisas bacanas pra fazer… com certeza você vai se divertir demais visitando Passo Fundo.

Vem com a gente e confira algumas dicas superlegais.

 

 

Essa cidade incrível é considerada a maior cidade do norte gaúcho, com a população estimada de 201.767 habitantes.

Conhecida como:

  • Capital do Norte;

  • Capital Estadual do Bandoneon;

  • Capital Nacional da Literatura;

  • Capital do Planalto Médio.

Na cidade temos alguns Shoppings, no qual você encontra sala de cinema em 3D, praça de alimentação, lojas e outros serviços. Espaço muito bacanas pra ir com os amigos e com a família.

Em Passo Fundo a gente encontra uma infinidade de cafés, restaurantes e lanchonetes, que oferecem todos os tipos de refeição, desde o café da manhã, lanche, almoço, happy hour e jantar.

Lugares muito agradáveis, com cardápios variados, podendo frequentar em um encontro com as amigas, família, encontros com o/a @ e até reuniões de trabalho.

Se você gosta de visitar pontos turísticos, vai valer a pena tirar um tempinho para visitar a Catedral Nossa Senhora Aparecida, Praça Tamandaré e o Museu Tradicionalista CTG Lalau Miranda.

 

Catedral Nossa Senhora Aparecida.

 

Praça Tamandaré.

 

O Parque da Gare, é umas das principais atrações da cidade.

Aquele lugar bacana pra tomar o chima com os amigos no findi, andar de skate, caminhar e curtir um pouquinho de natureza.

Ele foi inaugurado na década de 1980, no local da antiga Estação Férrea da Gare.

Em 2016 o parque foi reformado, trazendo um novo designer.

No parque você vai encontrar estacionamento, feira do produtor, playground, lanchonete, elementos históricos, pista para skate, quadra esportiva, academia ao ar livre, um anfiteatro, um palco multiuso, um lago, pista de bicicleta e uma biblioteca.

Parque da Gare.

Vale a pena visitar!

Além dos cafés, restaurantes e lanchonetes, Passo Fundo conta com uma vida noturna muito animada. Com diversas casas noturnas, a diversão é garantida.

Além disso, ela é conhecida, também, como uma das cidades universitárias da região, com a presença de várias universidades, sendo a UPF, Universidade de Passo Fundo, a principal delas.

 

Universidade de Passo Fundo.

Agora que você já sabe alguns dos melhores lugares de Passo Fundo para visitar, basta arrumar a mala e embarcar nessa aventura.

Ahh, a gente fez uma play list incrível pra você curtir sua visitinha a Passo Fundo.

Se liga aí e aproveita pra seguir a gente no Spotify <3

é só clicar AQUI.