ALERTA!!! TREND: Blazer Tweed
12.06.2019
ALERTA!!! TREND: Blazer Tweed

INSTAGRAM


Warning: file_get_contents(https://api.instagram.com/v1/users/self/media/recent/?access_token=1966359864.8674c59.66b8db8cb8c247f1ba4908403306cf3a): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 400 Bad Request in /home/storage/e/a8/3a/monjua1/public_html/site/wp-content/themes/monjua_outono_inverno/single-blogger.php on line 103

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/e/a8/3a/monjua1/public_html/site/wp-content/themes/monjua_outono_inverno/single-blogger.php on line 105
Visualizar no Instagram

INSTAGRAM


Warning: file_get_contents(https://api.instagram.com/v1/users/self/media/recent/?access_token=1966359864.8674c59.66b8db8cb8c247f1ba4908403306cf3a): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 400 Bad Request in /home/storage/e/a8/3a/monjua1/public_html/site/wp-content/themes/monjua_outono_inverno/single-blogger.php on line 178

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/e/a8/3a/monjua1/public_html/site/wp-content/themes/monjua_outono_inverno/single-blogger.php on line 180
Visualizar no Instagram

Sabe aquela vontade de vestir algo casual chiq, que pode ser usado tanto na balada quanto numa reunião de negócios?

Então, este “algo” chegou nas nossas coleções, corações e armários! <3

No início dos anos 1950, Coco Chanel criou o casaco de tweed, (o casual chic pra chamar de nosso ) e desde então, este modelo se reinventa a cada temporada.

É um casaco que substitui o blazer e pode ser usado da mesma forma.

REPRODUÇÃO PINTEREST

Como o tweed já é mais pesado, é ótimo combiná-lo com peças mais leves, como por exemplo a boa e velha composição de calça jeans e camiseta.

O ideal dessa peça é que ela combina com tudo e qualquer coisa, quer ver? Nós separamos algumas dicas de looks pra você!

#1 Com a tweed + calça jeans destroyed, skinny ou boyfriend, uma blusa mais podrinha e um scarpin, sapatilha ou sapato, você garante o look perfeito para qualquer ocasião.

REPRODUÇÃO PINTEREST

#2 Agora, se a ideia é ir num barzinho, um lugar mais descolado, mas continuar bem vestida, é só colocar a tweed com uma calça skinny, uma blusa justinha com transparência ou até mesmo um top de renda e  pronto!

Raíssa vestindo a tweed da Monjuá ♥

#3 Vai para o trabalho e quando sair vai tomar um café ou ir num happy hour com as amigas? Aposte na tweed + blusa leve + calça flare e você estará romântica e chic!

REPRODUÇÃO PINTEREST

#4 Sabe aquela calça de cirre ou PU, linda, que dá um up em qualquer look? Ela combinada com a jaqueta tweed fica um arraso, e vale usar do salto ao tênis, sempre procurando equilibrar com uma blusa mais leve.

REPRODUÇÃO PINTEREST

#5 Para um local mais formal, a saia de alfaiataria + jaqueta de tweed formam o combo perfeito de: classe e muito estilo.

REPRODUÇÃO PINTEREST

#6 Quando vamos para a balada, não queremos saber de desconforto, não é mesmo? Passar frio pra ficar bonita pra quê? Se posso ficar linda e quentinha com uma saia de pu + jaqueta de tweed. Desconforto é moda do passado, a moda agora é jaqueta de tweed, bebê.

REPRODUÇÃO PINTEREST

#7 As jaquetas de tweed, quando combinadas com calças pretas, brancas, cinzas e outros tons mais neutros no geral com tênis, demonstram personalidade e informação de moda, ao usar com botas, sapatilhas e sapatos demonstram modernidade.

REPRODUÇÃO PINTEREST

Olha aqui a Raíssa de novo, dessa vez vestindo a tweed e tênis da Monjuá ♥

Mas a real é que o uso dessa jaqueta linda, não se limita a uma faixa etária, ela é muito democrática, se enquadrando em diversos estilos e ocasiões.

Agora que você já sabe como compor look com sua jaqueta tweed, vem pra Monjuá comprar logo a sua!

POSTS RELACIONADOS