5 passos para fazer uma capa de herói

5 passos para fazer uma capa de herói

Toda criança gosta de se imaginar como o seu super-herói favorito. Nossa coleção de heróis está incrível: Batman, Super Homem, Mulher Maravilha, Patrulha Canina, Lady Bug e muuuuito mais. Em nossas lojas você encontra 2 modelos de camisetas e 1 modelo de blusa com capa de super-herói, as peças são da marca Kamylus.

Você também tem a opção de fazer em casa... Separamos 5 dicas para você preparar uma capa para seu pequeno herói. Confira:

1# - Materiais que você vai precisar:
1- Régua
2- Feltro e velcro
3- Tecido como jérsei ou TNT
4- Tesoura
5- Fita de cetim
6- Caneta para riscar tecido
7- Grampo de cabelo
8- Fita métrica
9- Cola quente (ou de tecido)

#2 – Escolha as medidas da capa e recorte o tecido.
Para a largura, calcule ombro a ombro e acrescente metade dessa medida. A altura pode ser o tamanho que a criança escolher.

#3 – Numa das pontas, faça uma dobra de cerca de 5cm. Passe a cola quente na borda, deixando um buraco no meio, suficiente para passar um dedo.

#4 - Com um grampo, puxe a fita. Corte-a com 15 cm e, na ponta, com a cola quente, cole o velcro. É com ele que a capa vai ser presa no pescoço.

#5 – Agora é a vez do seu pequeno entrar em ação... Ele pode customizar da maneira que quiser. Colar estrelas, raios... Pode até fazer uma máscara.

Pronto!! Fácil, né? Você pode fazer capa de todas as cores e seus filhos podem ser os super-heróis que quiserem!
Pra quem ama brilho pode se preparar: as peças metalizadas voltaram com tudo e estão fazendo o maior sucesso nas coleções de verão.

O metalizado não é uma tendência nova, ele vem se reinventando e conquistando seu espaço no closet. Hoje já é possível, montar look’s diurnos para as mais diversas ocasiões.

Parecia impossível que essa tendência iria se consagrar. Ela chegou em diversas peças do vestuário, inclusive nas mais básicas, e arrebatou o coração das fashionistas de plantão.

O prata e o prata envelhecido são as cores que mais aparecem. O dourado aparece nos detalhes.
Separamos algumas peças incríveis para te ajudar a fazer composições BAPHO para arrasar de dia e na noite.

# T-SHIRT e CROPPED
Elas perderam o posto de peça básica e agora são peças-curinga para fazer composições modernas. O metalizado aparece em detalhes e até na peça toda, deixando ela ainda mais charmosa.

# SAIA
A saia plissada é o destaque da coleção dos metalizados. Ela está presente no adulto e no teen. Fica lindo combinar com uma blusa mais básica com salto tratorado.

# CALÇADO
Na temporada passada os tênis apareceram em diversas cores metalizadas. No verão, predomina as sandálias de salto tratorado e tiras, no tom de prata envelhecido.

Agora é só ousar nas composições e arrasar por onde você for!